Unity 3d trading system


Sistema de comércio de escada usando 3D para exibir o volume de comércio em tempo real Eu sou novo para negociação, embora não seja novo para os mercados. Estou apenas começando a negociar os mercados de futuros de obrigações líquidas. Alguém se deparou com qualquer sistema de entrada de pedidos que exibe o volume de comércio em tempo real como acontece em 3d. On-line tempo e vendas de forma eficaz, mas exibido usando cores e formas para exibir clipe tamanhos do comércio, compradores vs vendedores. Quando um clipe de 200 lotes é negociado na oferta mostra quantos clipes e lotes compõem o outro lado do comércio. Também mostrando o livro de encomendas em formas e cores. As negociações de spread são negociadas clicando em caixas de volume implícitas que aparecem por um curto período de tempo, em um mercado rápido se você conseguir clicar na caixa onde executou a propagação em um nível extremo relativo. Aparte do sistema do perfil do mercado que você não negocia realmente com, este sistema parece ser unavailable disponível / unheard no mercado. Alguém usou ou ouviu falar sobre algo semelhante. Se sim, qual é a verdadeira vantagem Parece que o uso de cores e formas em sistemas de negociação está aumentando constantemente como eu me lembro da geração de sistemas de negociação de 10 anos atrás, com entrada de linha de comando de teclado de comércio. Alguém tem feedback sobre esses sistemas de tipo de visualização e sua utilidadeUnidade RTS Sistema de Artilharia Descrição do Projeto Eu preciso de um sistema de artilharia para um projeto de unidade. Deve disparar um projétil em direção ao ponto selecionado, calculando o ângulo (rotação do barril). Ele deve ter uma opção de toggable para bolas que vai saltar fora, ao bater o chão em um ângulo específico e explosivo rodadas, que deve explodir com um temporizador e / ou se atinge um alvo. Os alvos em torno devem receber dano splash Habilidades Necessárias Procurar Habilidades Relacionadas Projetos Relacionados Outras coisas as pessoas fazem no Freelancer Artigos relacionados Últimos artigos Olhando para fazer algum dinheiro Definir o seu orçamento eo prazo Descreva sua proposta Receba o seu trabalho pago Freelancers que também lance sobre este Projeto Procurando trabalho Trabalhe em projetos como este e faça o dinheiro do repouso Unidade Sistema de artilharia de RTS Forbes O tempo de New York Times Wall Street Journal Times em linha Total de trabalhos afixados Entre em contato Freelancer Freelancer reg é uma marca registrada de Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759) Cópia de Copyright 2017 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759) Aprenda a codificar Trading Card Game Sistema de batalha com Unity 3D Este curso fornece um guia completo sobre mecânica de batalha de jogo de cartas. O material deste curso é dividido em 6 seções. A Seção 1 apresenta uma breve introdução ao curso. Na Seção 2, vamos nos concentrar em fazer cartões. Usaremos os recursos da Unity UI para criar ambos os rostos e as costas dos nossos cartões. As cartas mágicas e os cards de criatura serão projetados de forma um pouco diferente. Os cartões de criatura terão quadros oval distintos em torno de imagens de criatura. Você aprenderá a girar os cartões que são feitos com Unity UI corretamente. Faremos alguns scripts para criar um sistema simples que nos permita criar e editar nossos cartões como ativos na Unity. Na Seção 3, continuaremos trabalhando em diferentes elementos visuais: piscinas de mana, temporizador de corda, retratos de herói, botão de fim de volta e assim por diante. No final desta seção vamos montar um layout visual da nossa cena de batalha que os nossos jogadores vão ver na versão final do jogo. Também exploraremos vários scripts que nos ajudarão a arrastar cartões no jogo, organizar e exibir visualizações ampliadas de cartões e criaturas. Na Seção 4, prepararemos nosso projeto para trazer todos os scripts que lidarão com a Lógica em nosso jogo. Bem, comece por dar uma olhada em um pequeno slideshow que irá explicar a relação entre Visual e partes lógicas do nosso jogo. Bem, adicione vários novos recursos visuais. Efeitos de dano que exibirão quantidades de dano recebidas por criaturas ou heróis no jogo, um sistema simples que mostrará mensagens no início de cada turno e arrastar alvos para cartas de magia e ataques de criaturas. Seção 5 é a seção mais complicada deste curso em termos de scripting. Bem, traga todos os scripts restantes, incluindo todos os scripts de lógica em nosso projeto. Nosso objetivo para esta seção é estabelecer a mecânica de jogo mais básica do desenho de cartas do baralho, jogando criaturas no campo de batalha e atacando nosso herói adversário ou suas criaturas. Também discutiremos o gerenciamento de turnos e testaremos nosso timer de corda queimando. Na seção final deste curso você aprenderá a criar efeitos de magia e criatura para o seu jogo. Efeitos de criatura podem ser causados ​​quando a criatura entra no campo de batalha, quando a criatura morre, quando a volta começa ou termina ou mesmo quando certos eventos ocorrem no jogo (como: quando seu herói recebe dano, desenha um cartão, etc.). Vamos também dar uma olhada em um script AI simples que irá controlar o comportamento dos nossos adversários e vamos jogar este jogo contra o computador. Tentei salvar o projeto que eu estava trabalhando em como muitas vezes como eu posso para que você possa facilmente pegar o material a partir de qualquer ponto neste curso. Todos esses recursos que são usados ​​para criar cartões, criaturas, poderes de herói e outros elementos do jogo são gratuitos para uso comercial e estão disponíveis para download com este curso. Você pode encontrar informações detalhadas sobre arte e scripting ativos e links para alguns outros recursos úteis no arquivo Créditos que você pode baixar com este curso. Primeiro par de seções neste curso são muito novato amigável. Nestas Seções passamos a maior parte do tempo trabalhando no Unity Editor. Assim qualquer um pode aprender como fazer e girar cartões, criar outros elementos visuais que são usados ​​neste jogo. Nas Seções 4-6 usamos algumas técnicas de script avançadas para estabelecer todos os processos que acontecem em nosso jogo Lógica, escrever scripts AI e assim por diante. Assim, para as últimas aulas deste curso é melhor se você tiver alguma experiência anterior com C. Eu tento explicar tudo o que estou fazendo tanto quanto posso. Você deve instalar a versão mais recente do Unity3D para trabalhar neste curso e abrir projetos de exemplo que são fornecidos com este curso (para desenvolver este jogo eu usei o Unity 5.4 beta, então qualquer versão do Unity após 5.4 fará). Crie belas cartas e criaturas personalizadas para o seu jogo Exiba visualizações ampliadas quando estiver pairando sobre um cartão ou uma criatura Habilite a rotação do cartão e crie um cartão personalizado de volta Destaque cartões que seus jogadores podem jogar e criaturas que podem atacar este turno com brilhos em torno de sua borda 2 maneiras diferentes de arrastar cartões em jogos de cartas: apenas arrastando cartões para a área de batalha para jogá-los, ou arrastando para um alvo específico para lançar magia ou ataque com criaturas Mostrar segmentação gizmo com uma seta e um ícone de destino ao atacar com criaturas ou Criar feitiços Criar layouts adaptativos para a mão de seus jogadores e áreas de mesa. Não estamos usando lugares pré-determinados para cartões. Todas as criaturas e cartas permanecerão sempre centradas. Faça uma piscina de mana estilo Hearthone com 10 cristais de mana. Os jogadores começam o jogo com 0 mana e no começo de cada turno eles receberão 1 cristal de mana Crie retratos de herói emoldurados e botões de poder de herói redondos Crie uma corda que queima para medir o tempo restante até o final do turno Crie decks com espessura variável. Os cartões mais o seu baralho contém o mais espesso que parece separada Visual e parte lógica de seu jogo (aka cliente do jogo do servidor) Criar um sistema simples para gerenciar, editar e criar novas cartas, criaturas ou classes de herói Gerir voltas em jogos de cartas Estabelecer o mais Mecânica de jogo básica de criaturas jogando e atacando oponentes criaturas ou oponentes Herói Crie efeitos personalizados para suas magias e Herói Poder Crie diversos efeitos de criatura que podem ser acionados: quando a criatura entra no campo de batalha, quando a criatura morre, quando a volta começa ou termina ou Mesmo quando certos eventos ocorrem no jogo (como: quando seu herói recebe dano, desenha um cartão, etc) Determine o jogo sobre as condições e mostrar algumas animações ou eventos do jogo final Crie um computador simples AI que irá controlar os oponentes Herói Quem é o público-alvo Este curso é para entusiastas de jogo de cartão de negociação e para pessoas que estão interessadas em fazer jogos de cartas como Hearthstone e Magic the Gathering. Ele irá ajudá-lo a construir o seu próprio jogo de cartas e explorar o que acontece nos bastidores em seus jogos de cartas de troca favoritos. Eu sou empresário apaixonado e marketing de desempenho com dez milhares de estudantes felizes. Deixe-me contar minha história. Na idade de 16, eu fundou meu primeiro negócio on-line. Depois de ser um CPA marketing em tempo integral para mais de 5 anos, eu decidi mudar de marcha e usar minhas habilidades para construir empresas. Desde então, tive a sorte de fazer o que mais amo: empreendedorismo, viajando pelo mundo, empurrando minha zona de conforto e descobrindo coisas que eu não poderia aprender na sala de aula. Um ano atrás, eu decidi dar o próximo passo e compartilhar meu conhecimento com aqueles que estão prontos para iniciar seu próprio negócio. Esta decisão me levou a Udemy, onde sou capaz de combinar meus maiores talentos: empreendedorismo, marketing e ensino. Minha filosofia de ensino em Udemy é simples: estou treinando treinamentos que eu gostaria de ter disponíveis para mim quando comecei minha primeira empresa. Meus cursos servem a um objetivo muito importante: ajudar-lhe transformar sua vida e transformar-se um empreendedor e um comerciante bem sucedidos. Eu vi o impacto que um negócio sólido pode ter sobre a vida de alguém. É por isso que eu só posso encorajá-lo a não perder esta oportunidade. A partir de hoje, Ive vendeu mais de 250.000 treinamentos, estabeleceu vários negócios bem sucedidos on-line e treinou centenas de alunos. Essa é a minha história. Mas agora, eu só quero fazer uma pergunta simples. Você quer alguma ajuda Você quer estabelecer seu próprio negócio, se tornar um empreendedor ou simplesmente gerar mais receita de seu negócio atual Grande, porque tenho certeza que vou ser capaz de ajudá-lo. Sinta-se livre para verificar o meu portfólio de cursos e vamos ver se podemos trabalhar juntos. Eu sou um desenvolvedor Unity3d e C com cerca de 2,5 anos de experiência em desenvolvimento de jogos. Eu também tenho um fundo científico. Eu tenho um Ph. D. Em Teoria Mecânica em 2017, mas depois decidiu perseguir o meu sonho de infância de se tornar um desenvolvedor de jogos. Im principalmente interessado em fazer jogos 2D. Na minha opinião, um jogo perfeito deve ter algum elemento tático ou quebra-cabeças. Nos últimos dois anos Ive também trabalhou como instrutor e criou vários cursos sobre desenvolvimento de jogos. Alguns dos tópicos dos meus cursos são: fazer um jogo de 2048, criar quiz apps, criar um jogo virtual simples para animais de estimação, animar personagens 2d, construir um sistema de personalização de personagens no jogo. Estou sempre disposto a experimentar e trabalhar em algumas mecânicas de jogos interessantes e desafiadoras. O Curso de Marketing Instagram Completo - 7 Cursos Em 1 James Canzanella, Utterly Simple Online Lucros Home Business: Marketing CPA do Scratch Sandor Kiss, Ensino 99.000 alunos , Performance Marketer

Comments